FoxTibia
Olá Convidado!!
Seja Muito Bem Vindo ao FoxTibia!!
Cadastre-se agora para ter acesso ao melhor conteúdo de nosso forum!!
Qualquer dúvida, entrar em contato no MSN: Potreco@live.com

Atenciosamente!
Equipe TBOT

Participe do fórum, é rápido e fácil

FoxTibia
Olá Convidado!!
Seja Muito Bem Vindo ao FoxTibia!!
Cadastre-se agora para ter acesso ao melhor conteúdo de nosso forum!!
Qualquer dúvida, entrar em contato no MSN: Potreco@live.com

Atenciosamente!
Equipe TBOT
FoxTibia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1 - Regras Gerais

Ir para baixo

1 - Regras Gerais Empty 1 - Regras Gerais

Mensagem por Potreco Qua Jul 20, 2011 5:47 pm

As Regras Gerais do The Best Of Tibia


1. A partir do momento em que você se registra fica sub-entendido que as regras foram aceitas, logo, qualquer ato dentro do TBOT (The Best Of Tibia) está sujeito as nossas regras e a decisão da EQUIPE TBOT.
2. O TBOT não se responsabiliza por qualquer post contido neste fórum. Cabe a nós lembrar que temos uma equipe de moderação para revisar os posts, por isto, caso veja algo fora das regras, por favor, reporte o mesmo
3. É proibido qualquer conteúdo que difame a imagem dos usuários do TBOT, assim como também é explicitamente proibido difamar a equipe TBOT, tanto publicamente como por MP's. Caso você seja vítima de "Difamação de Imagem" mediante a outros usuários, mande uma PM ou E-mail com provas para o responsável pelo fórum.
4. Posts com conteúdo ilegal de acordo com a legislação brasileira também não serão permitidos; conteúdos relacionados à pedofilia, negociação ilícita de Bens, Warez, entre outras. Também serão fiscalizadas rigorosamente e sujeitos á Banimento do Usuário.
5. É proibido o post de Cheats ou qualquer outro conteúdo que visa alterar o andamento do jogo Tíbia (Incluindo OpenTibia Servers).
Posts com conteúdo malicioso que visa destruir ou danificar os usuários serão deletados e o usuário banido do fórum.
6. PM's para os administradores do fórum com pedidos de vaga de moderadores ou qualquer cargo na equipe serão ignoradas e se o infrator insistir poderá ser punido.
7. A Direção tem o direito de editar/remover/deletar qualquer post de acordo com as regras da equipe. Caso você seja vítima de "Abuso de Poder" mediante a membros da equipe, mande uma PM ou E-mail com provas para o responsável pelo fórum.
8. Ofensas a outros usuários também não são permitidas. tópicos feitos sobre esse tipo de coisa serão imediatamente fechados. Caso você seja vítima de algum tipo de ofensa entre usuários, mande uma PM ou E-mail com provas para algum moderador que ele tomará o ato correto para o caso.
9. Qualquer tipo de Spam/Flood é terminantemente proibido. Podendo o usuário ser alertado ou suspenso e caso insista será banido de nosso fórum.
10. É proibido copiar algum tópico de outro fórum sem adicionar os devidos créditos ao autor original(Ripping). Caso o mesmo ocorra o usuário em questão pode pegar uma suspensão pesada ou até BANIMENTO.
Potreco
Potreco
Administração
Administração

Mensagens : 34
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 26
Localização : Trombudo Central - Santa Catarina

https://foxtibia.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos